domingo, 19 de fevereiro de 2017

Transformações no amor doce...

OMG!!! Como o amor doce mudou!!! Tanto o desing da pagina ta diferente quanto os personagens... Não sei a opinião de vocês sobre essas modificações, mas eu achei incrível!! Realmente  foi uma grande surpresa pois fazia um tempinho que eu não entrava no amor doce... hehehe (tava na praia) 


Amor doce transformações >>>

Resultado de imagem para amor doce mapa  
Resultado de imagem para amor doce mapa

Imagem relacionada

O quarto da docete que ficou muito mais tecnológico...

Resultado de imagem para amor doce quarto da docete


Os personagens... A pagina toda... 

http://www.beemoov.com/documents/png/2017-01/amor-doce-nova-versao.png


Ta tudo mudado!!! E eu como sendo uma docete devota só tenho a agradecer a equipe do Amor Doce por essa incrível transformação!!! E feliz aniversário (atrasado) "Amor Doce" pelos seus memoráveis 6 anos!!!

  E ai? o que vocês acharam das mudanças? 

3 comentários:

  1. Também fazia tempo que eu não entrava no amor doce e n sabia da atualização... mudou tanto que quando eu entrei fiquei meio perdida, mais até que ficou legal :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm, eu não sabia direito onde ir ahuahau Mas achei q ficou mt lindooo!!

      Excluir
  2. Nossa, era tudo super diferente antes. Não sabia que era assim, comecei a jogar em 2019.

    ResponderExcluir