segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Guia do Episódio 26 - Nathaniel


Resultado de imagem para nathaniel amor doce

Respostas em verde: o loveô aumenta.
Respostas em laranja: o loveô não muda.
Respostas em vermelho: o loveô diminui

O que posso pensar sobre o assunto? Uma nova aluna vai chegar, não vejo nada de excepcional.
A. Bem, não acho, algumas coisas vão mudar...
B. Sim, você tem razão.
C. Você pensou o mesmo quando eu cheguei na escola?
Não. Eu pensei em ficar um pouco com a Ambre. Pode parecer estranho, mas eu tenho a impressão de que ficamos mais unidos agora que não moramos mais na mesma casa.
A. Não me surpreende... Muitas vezes não suportamos alguém quando ele mora conosco, mas ficamos felizes em nos encontrar depois, quando cada um está vivendo a sua vida.
B. Eu imagino que ela deve sentir sua falta, é normal.
C. Você nem sabe quando vai ser o piquenique, talvez você esteja livre.
Como você conseguiu derrubar todas as compras assim?
A. Foi culpa da sua querida irmã...
.B. Digamos que alguém me ajudou... 
C. Eu não tenho certeza se saber a verdade vai te agradar...

A. (... Uma salada mista, isto não é muito complicado e é bastante saudável.) *ILUSTRAÇÃO*. 
B. (... Uma cesta cheia de batatas fritas, bebidas e doces. Foi o suficiente quando eu fiz o meu piquenique com os outros, que deve agradá-lo também.)  
C. (... Não muito, na verdade, eu vou comprar sorvete. É uma aposta segura.).

Eu acho que é isso mesmo.
A. O que você acha de dar uma volta no parque após comermos IMAGEM (precisa preparar a salada)
B. O que acha de pegarmos um sol após comermos?
C. (Não propor nada.)

Resultado de imagem para nathaniel episódio 26

Roupa com o Nathaniel é a mesma para o Castiel e o Armin >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário