quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Ep. 23 - Dake










Respostas em verde: o loveô aumenta.
Respostas em laranja: o loveô não muda.
Respostas em vermelho: o loveô diminui.
Respostas em preto: resposta não confirmada.

Aqui está a mais bela de todas! Se eu soubesse que iria te ver no vestiário...
A. Oh, não! Você não! (Já tenho problema suficiente, agora tenho que lidar com esse aqui!)
B. Dake... Por que você ainda está na escola?
C. Dake! Que legal você aparecendo tanto aqui na escola!
Eu não resisti e fiquei um pouco mais para conversar com você.
A. Olha, eu tenho outras preocupações urgentes.
B. Gentileza sua, mas...
C. Você deveria pensar seriamente em se inscrever na escola Sweet Amoris.
Pelo menos passamos um momento tranquilo no shopping, não foi verdade, minha linda?
A. Verdade.
B. Foi por acaso.

Um comentário: