quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Trailer - Episódio 23 AS

Oiii gente! Eu estou passando aqui rapidinho só pra atualizar vocês sobre o episódio 23, que o trailer já foi lançado na versão francesa! E como eu quero ser uma adm muito boazinha, eu me virei pra legendar o vídeo só pra ninguém precisar ficar esperando lançar vídeo em português, e como eu estou com pressa a maneira mais fácil de legendar que eu encontrei foi pelo site Overstream, e vale constar que eu claramente traduzi com a ajuda do Google Tradutor, e como vocês já sabem, nem sempre é que o Google Tradutor traduz de maneira decente, então eu tive que mudar algumas frases pra vocês entenderem melhor o que se trata o episódio, porque as frases não faziam sentido NENHUM!  Assim já deixo explicado qualquer erro na tradução que vocês encontrarem!

Como já falei, eu fiz a legenda pelo Overstream, e eu não consegui salvar o vídeo e nem compartilhar ele no YouTube, nem diretamente no blog, nem nada, então quem quiser assistir o vídeo legendado, é só clicar AQUI!

Quem entender francês e quiser assistir o vídeo original, eu vou deixar ele logo baixo:








Então é isso, é um post bem curto mesmo, mas, assistam o vídeo, legendado ou não, e tirem suas próprias conclusões!

ME; Nath é só um '' pouquinho '' rico ;p

Bjoos :* tiaau

7 comentários:

  1. nossa que saudade de joga amor doce e de entra aqui no blog

    ResponderExcluir
  2. hahaha muito obrigada!Você é uma ADM muuuuuito boa!hahaha♥

    ResponderExcluir
  3. Estou muitooooooo ansioda pra esse ep! Consegui achar o vídeo dele traduzido, em uma página do face aí, se vc quiser ver tá aqui o link: https://www.facebook.com/video.php?v=567635993369935
    Seu blog é perfeito, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estaria muito ansiosa pra esse ep, até lembrar que estou no 19 ainda TT.TT
      Ah, blog não é meu, mas obrigada msm assim ^-^

      Excluir
  4. falta o pijama do castiel..e um azul..lindo tem la no amour sucré

    ResponderExcluir