quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Adivinhem quem é...

Uma dica: É um garoto, ele joga AD, e conhece todo mundo do blog...

                                                     SIM SOU EU...DAVID!!!

Sei que fugi do blog (Há milênios) Mas agora estou aqui; Tava com saudades destas carinhas fofas e sedentas por um beijo dos paqueras.
Minha vida tava um reboliço, como se um tornado mexesse em tudo, mas, está tudo se ajeitando, e resolvi voltar :3
Tava morrendo de saudades de vocês...Vão, me contem tudo...

Beijo pra cada uma

.P.S. Pra quem não me conhece, sou David, um dos postadores; Podem m echamar de David ou simplesmente de Topera (Antigamente era Demolidor-Z mas eu mudei >.< )

Sdds turma, amo todos vocês :3 <333333333333333333333333333333333333




2 comentários:

  1. ehhhhhhhhhhhh!até q enfim!eu pensei q tu tinha morrido!kkk

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAAH Tcharans!!! agora que eu voltei vou virar esse blog do avesso hahahaha

    ResponderExcluir