terça-feira, 23 de setembro de 2014

só aqle blah blah blah

olá!bom gnt...como alguns sabem...eu estava pensado em sair do blog a algum tempo...e realmente eu qse sai...e  ñ  era só pkausa do meu tempo ou seja:escola,trabalho,academia,cursos etc...tbm era pk o nosso "publico" esta diminuindo comparando os posts antigos com os de hj...sim eu sei!o blog esta meio parado...mas eu não vou desistir!afinal sempre q eu tenho tempo eu posto...eu olho pra ver se tem comentário....(e qse nunca tem)bom...eu qro agradecer a todos q acompanham o blog...e pedir mais uma vez para q vcs comentem...e eu tbm gostaria de pedir algumas ideias de vcs para me ajudar com o blog...obg msmo gnt!

Kisses da Tia Nathy♥ 

3 comentários:

  1. Vc tem razão nathy. Eu sigo o blog desde o início e era uma coisa linda������. E eu queria que ele continuasse assim. Como só agora criei conta Google ( culpados: pais chatos ������) eu gostava IMENSO de ser postadora!!! Como você entrou aqui para o blog, vc sabe como contactar alguém que me ajude???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Abigael, sou David, outro postador do blog; Eu posso falar com a ADM Sakura, ela pode ter arrumar a vaga, somos uma família aqui e eu...sou o irmão louco e sedento por coisas novas e uma nova postadora seria ótimo!

      Abraço da Topera

      Excluir
  2. E nem pense em sair!!! Bjs amei o post!!!

    ResponderExcluir