segunda-feira, 7 de julho de 2014

Episódio 22!!!! Surtando + Tirinha especial


Olá pessoal, aqui sou eu, a sua amada docete com nome gigante e acabo de bater um carro na minha rua aqui em casa, torcendo pra que não tenham mortes, ok então né, vamos ao post que é o que interessa aqui, como vocês que visitaram o amor doce hoje devem ter percebido, o ep. 22, finalmente CHEGOU, ESTREIO, NÃO TEM VOLTA ATRÁS CHINO, VOCÊ JÁ CRIOU UMA EXPECTATIVA NOVA PARA AS SONHADORAS DE CHEGAR A EP. 21, rsrs, primeiramente só avisando que a Lais Mello me avisou antes. Prosseguindo, estou meio sem ideias do que postar, eu até que postaria um tutorial, mas to com preguiça ;^;, bem, eu só vim aqui pra falar isso e cabo, mas antes, a tirinha que prometi no nome do post, eu criei sozinha, S-O-Z-I-N-H-A, é de total MINHA autoria, qualquer outro site será cópia, e caso tenha data antes eu não to nem ai, porque eu tive essa ideia e cabo, porque odeio ser chamada de plagiadora, então, fiz um texto agora explicando minha situação quanto a tirinha, pra não copiar, e sim me pedir para postar no seu blog ou page do facebook e TAMBÉM colocar créditos, se não denuncio, sou má mermo, foda-se .-.


Bem, espero que tenham rido, foi mesmo do ep. 22, e pra quem não quer ter spoiler não pergunte nada sobre a tirinha, pra quem não entendeu, fica sem entender, cabo. Bjs pra quem gosta de mim, e quem não gosta... bjs, esses no ombro, brinks, nem a própria autora dessa música sabe fazer isso :v, tchauzin e eu NÃO gosto de funk meu .-.

2 comentários:

  1. Querida equipe do "Loucas por amor doce",
    Eu sou um garoto que tem 14 anos, não sou um otaku mas gosto de animes/mangá. E eu tive uma ideia - não muito inovadora, suponho - de criar um blood (hospedado no weebly ou no wix) onde poderia-se encontrar novidades sobre amor doce, tutoriais, dicas de bons animes para assistir, mangás e artbooks para ler, fanficts e alguns mangás que eu próprio farei. Mas, para isso, preciso de propaganda e mais do que tudo, ajudantes. Sei que vocês podem fazer um post dizendo que o site é bom e tal (quando estiver pronto) mas não tenho tanta certeza se vocês tem tempo para dedicar-se a outro blog. Entrementes, vocês podem me contatar pelo outlook para que possamos discutir sobre a hipótese de sermos parceiros e, talvez, de algum de vocês serem administradores de meu blog também.
    Assinado, goldfrog@outlook.com.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sou a responsável pelo blog, então converse com a dona. Mais conhecida no blogger como Sakura.

      Excluir