quinta-feira, 26 de junho de 2014

Minha Fanfic

Oiieeee *-* antes de começar a postagem eu queria desabafar um negócio pra vocês a respeito do episódio 15, eu to puta da vida com essa história de todo mundo achar que minha docete é parecida com a Debrah, e to puta com a Debrah também depois de ver o que ela fez com o Nath e com o Cast (to com preguiça de escrever memo) e ainda fala que se eu ficar contra ela, todos vão ficar contra mim e eu vou me foder, e eu to tipo "pode vim Debrah num tenho medo de vaca não tiazin" é isso, agora estou mais aliviada...

Agora voltando ao assunto, eu estou com vontade de criar uma fanfic, e to meio sem ideia, eu já estou criando uma só que não é sobre AD, e eu vou posar no Anime, (AnimeSpirit) é onde eu e minha amiga vemos fanfics e também vou criar um blog só pra publicar a fanfic!

Só que eu também quero criar uma de AD, então se vocês tiverem alguma opinião de como a fanfic ficaria legal, comentem ai, só não deem opinião de yaoi ou yuri, porque eu odeia esse tipo de coisa, sei lá, isso é um tipo de estraga-prazeres pra mim, enfim, vocês entenderam, me deem ideias por favor, obrigado!

Bjuu :* tiaau

Um comentário:

  1. gostei da ideia, vou pensar numa maneira de encaixar esses dois gêneros, obrigada pela ajuda ^^
    sim, claro que vou ler XD

    ResponderExcluir