quinta-feira, 12 de junho de 2014

Dia dos namorados♥

olá♥quero dar um feliz dia dos namorados pra vcs e aproveitar e falar:MORRAM DE INVEJA EU TENHO NAMORADO! hauhau brincadeirinha eu amo todos vcs e por isso eu sei q vcs vão passar o dia dos namorados sozinhos,mentira ta gente,só queria dizer oque eu ganhei de dia dos namorados hj,eu ñ tenho foto e por isso vou ter q escrever,eu ganhei um ursinho de pelucia(ñ no jogo,na vida real,é....e no jogo tbm -c)e tbm ganhei aqueles chaveiros de tipo....LOADING....tipo tem uma menininha,e um menininho q da pra juntar e fica só um chaveiro -.-' vcs entenderam neh? '-' bom eu desejo a todos um feliz dia dos namorados,e se vc ñ tiver namorado(a) pelo menos aproveite o feriado,ou gaste na lojinha do AD,pq ja chegou♥

Kisses da Tia Nathy♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário