segunda-feira, 12 de maio de 2014

TOP:4 Jogos de terror que são muito fodas *u*

Mais gente,é cada uma que eu invento,bom eu vim trazer uma história de terror,que,eu li num site,e sim eu estou postando essa hora porque eu "esqueci" a minha carteirinha e não fui pra escola,mais isso não importa,e os assuntos que eu vou falar hoje são:uma história de terror que eu peguei pra fazer um trabalho(sim,meu professor é tão doida a ponto de pedir pra que os alunos escrevam uma história de terror),indicação de sites pra baixar games de emulador,e um de terror que eu já assisti e depois fiquei morrendo de medo de ir no banheiro de madrugada.
A história é:a estátua do palhaço(meu Deus,você não sabem o quanto eu fiquei com medo,eu já tinha medo de palhaço,imagine quando eu li isso)

Reza a lenda que em uma noite qualquer um casal que vivia em uma bela casa decidiu sair para jantar, mas dessa vez eles não queriam levar as crianças junto, pois queriam um pouco de privacidade. Sendo assim eles chamaram uma garota, filha de uma vizinha, que costumava cuidar de crianças.
Antes das dez os dois haviam saído e deixado à menina a cuidar de seus filhos. Logo que os pais deixaram a casa, a garota levou as duas crianças para cima e as colocou na cama. Durante todo o tempo em que passou no quarto dos pequenos ela sentiu-se observada…
Assim que elas dormiram, a menina resolveu ir para o quarto dos pais, que também era no segundo andar e tinha TV, assim ela poderia cuidar das crianças e ainda assistir algum programa na televisão.
Lendas macabras: A estátua do palhaçoNem dez minutos faziam que a garota havia se deitado e olhava o programa, quando ouviu um barulho no corredor escuro, algo parecido com uma batida seca. Subitamente ela ficou em estado de alerta, tentando ouvir algo, até mesmo a respiração ela trancou, mas reinava o absoluto silêncio em toda a casa.
Tentando deixar isso para lá, a menina voltou a assistir a TV, mas poucos segundos depois outro barulho retumbou pelo corredor, dessa vez mais baixo, porém mais próximo. Juntando toda sua coragem a menina se levantou da cama sem fazer nenhum barulho, e pé por pé ela foi até a porta entreaberta. Sem movimenta-la, a menina espiou o escuro corredor, mas não enxergou nada a não ser o breu e uma tênue luz que vinha da janela no fim do corredor.
Vendo que tudo parecia normal, ela se virou e no momento em que deu o primeiro passo em direção à cama, seu coração parou por um segundo, pois um barulho veio lá de baixo. Por aquele mínimo tempo ela não consegui identificar o que era, mas no segundo seguinte a menina notou que nada mais era do que o telefone. Mesmo com o coração batendo igual um tambor, ela desceu a escada e foi atender.
Lendas macabras: A estátua do palhaço
No momento que tirou o telefone do gancho e garota só ouviu um chiado, que até mesmo parecia de um animal, mas era humano, uma respiração pesada. Mas ninguém falou nada e na hora em que ela abriu a boca para falar a linha caiu.
Assustada, a menina subiu as escadas correndo e foi ver as crianças, no momento em que ela abriu a porta e acendeu a luz, ficou totalmente paralisada, pois no outro lado do quarto ela viu um palhaço em pé. Durante alguns segundos ela não conseguiu se mover, mas notou que o palhaço também estava imóvel. Pensando mais inteligentemente, ela notou que era na verdade uma estátua, afinal fazia todo sentido ter uma dessas no quarto das crianças, apesar de ela não se lembra dela na hora que colocou os pequenos a dormir.
Lendas macabras: A estátua do palhaço
Vendo que os dois ainda dormiam, ela se virou e retornou ao quarto dos pais. Quando a ela fechou a porta, mais uma vez o telefone começou a tocar novamente. Outra vez ela desceu e atendeu, só que dessa vez uma voz rouca, que ecoava no telefone falou:
- Estou mais perto do que imagina… Talvez fosse bom ir ver as crianças. – E em seguida a voz riu.
Lendas macabras: A estátua do palhaço
Sem pensar duas vezes, mas com um medo sem tamanho, a garota subiu as escadas com o telefone na mão e entrou no quarto das crianças. Para sua surpresa as duas dormiam e tudo parecia normal. Durante alguns minutos, ela ficou ali parada respirando fundo. Depois de virou para sair e quando deu um passo em direção à porta, ela pode ouvir um barulho atrás dela, porém antes mesmo que pudesse se virar, ela deu um pulo. Pois o telefone começou a tocar em sua mão. Rapidamente ela se lembrou da última ligação e assim que atendeu, já começou a gritar, mas quem falava do outro lado da linha era o pai das crianças:
- Está tudo bem aí?
Demorou um pouco até ela se recompor e responder:
- Está sim, me assustei um pouco com o telefone e essa estatua de palhaço que tem nos quartos das crianças…
Antes mesmo que ela pudesse terminar a frase o pai já estava gritando:
- Tire as crianças daí, não tem nenhuma estátua de palhaço no quar…
Lendas macabras: A estátua do palhaço
O telefone ficou mudo nesse instante. Pois havia caído no chão, assim como o corpo da menina todo ensanguentado…
O pai das crianças chegou em casa chutando a porta e subiu correndo a escada. Lá se deparou com o corpo da baba cheio de sangue. Lentamente ele ascendeu à luz e caminhou até a cama das crianças, mas lá não havia nenhuma gota de sangue, mas também não havia ninguém…
As crianças e o palhaço jamais foram encontrados de novo…


Da história de terror foi só isso,agora vamos pros games,bom,são uns que eu nunca joguei,eu vi na internet,mais o meu computador não tem tanta memória assim.
Bom primeiramente tem slender,todos vocês(eu acho),já devem conhecer a lenda do slender,o jogo é pior ainda.
Em segundo vem:amnesia the dark descente-Você acorda em um castelo medieval,deitado sobre um caixão de pedra,e você não faz a menor ideia de onde você está,ou do que esta por vir,o seu personagem perdeu a memória.Se não pesasse tanto,eu taria jogando agora,meu Deus,esse jogo é incrível!
Em terceiro vem:Dream of the bloodmoon-O slender,sempre anda sozinho,mais,ele tem uma companheira em dream of the bloodmoon(eu podia ter copiado e colado,mais sou rebelde :v),você da de frente com uma jovem fantasma falecida(não se ela é fantasma ela não morreu,saibam que eu to vendo o vídeo e falando tudo explicadinho pra vocês,erros não serão culpa minha)que atormenta a todo mundo,para desvendar os mistérios que envolvem a morte da garota,você deverá ter muita paciência,e força psicológica,pois tudo isso será posto a prova durante o game(vesh deve ser bomba viu,essa é boa,a guria morre e você que tem que desvendar o cado sem ser policial nem nada,aff's é cada coisa viu),seu objetivo é capturar 6 lágrimas da garota(eu vou guardar aonde,mano a porra da lágrima vai cair no chão,secar e como é que eu vou pegar as lágrimas?metendo porrada na cara da menina?),o ideal,é que você use caixas de som potentes.
(Gente,no vídeo mostram 5,mais ta muito difícil de entender o'que o cara ta falando no 4º então eu vou pular 1)
Em quarto vem:Where am i(é isso mesmo produção?Nome difícil)-Dos mesmos criadores de slender,esse jogo possuí um objetivo parecido,mais nesse você não tem o indicio de que tem um criatura te perseguindo e esse jogo não se passa mais em uma floresta,mais sim,em um labirinto aleatório que dificulta bastante a memorização(acreditem se quiserem,eu voltei 5 vezes na parte que o cara falava memorização,eu não entendi porra nem uma) dos espaços já percorrentes(joga resident evil então fera,ai você vê o'que é difícil de memorizar),a pouca iluminação,contribui para a confusão,e se você deixa de ver uma porta,ela some e se perde na escuridão.
E se vocês quiserem ver o vídeo ta aqui

Agora,eu vou falar de um filme de terror que eu já vi,e que amei.
Primeiro:Espelho do medo,um homem,que é separado,tem um filho e uma filha,mora com a irmã,e começou a trabalhar em um museu,que a pouco foi queimado,nesse museu tem um espelho,que é a fonte de muitas coisas que tem acontecido,o homem que trabalhava antes dele,sabia de tudo,mais morreu no começo do filme,nesse filme,quando algumas pessoas se olham no espelho,e depois saem,o reflexo fica,e se mata(sim o reflexo),e foi o'que aconteceu com o homem que trabalhava no museu(não sei porque trabalhar num museu queimado,que tipo de ladrão ia roubar um museu,que foi queimado?).Bom sobre esse filme é isso porque senão eu vou contar o filme todo :v
E agora,em último,eu vou falar um site que eu baixo os games de emulador.

Não tem só esse,tem vários,mais eu não to com o link deles aqui,por hoje é só,beijitos u3u





6 comentários:

  1. Milena Dantas, vc acessa o site Morra de medo? É de contos de terror, bem legal!

    ResponderExcluir
  2. eu vou baixar o slender no meu pc, o que é mais conhecido é o slender the eight pages, mas minha prima baixou o outro slender, que vc tem q sair andando por uma escola e coletar 8 ursos que da tanto medo quanto o das 8 páginas, e eu vou baixar um desses falaram q é mto foda jogar slender escutando slipknot the heretic anthem *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou ver se baixo o slender ou o outro dos mesmos criadores, mais eu tenho um do slender no cel q é uma bosta

      Excluir
  3. Tia milena (posso te chamar assim?) Posso te pedir um favor? você poderia postar a historia do slender ~olhos de gato pidão~ ...Eu sei eu sei,eu poderia procurar no tio google mais não teria a mesma graça seus post são melhores que o dele u.u eu entenderei se não quiser fazer isso ^^

    bjs de fogo da Amélia ^^

    ResponderExcluir
  4. Tem vários joguinhos 2D de terror que eu recomendaria você jogar, tipo Lone Survivor, The Last Door, Home, entre outros. Tem histórias bem legais : )

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir