sexta-feira, 2 de maio de 2014

Quero me vingar!

Oiii,bom gente,é o seguinte,a mais ou menos um ou dois meses,um cara,sem foto,pediu uma amiga minha(uma daquelas virtuais que conheci no grupo) em amizade,ela aceitou,ai ele pediu ela em namoro,até ai tudo bem,mais depois de um tempinho,ele pediu outra amiga minha em namoro,ai eu pensei:"Como é a história?Ele não queria namorar a Bi?" ,mais ai a Ana(a outra amiga que ele também pediu em namoro) falou pra eu não me preocupar,ai eu me aquetei,mais ai eu pensei:"Vou testar esse filho da puta,se ele me pedir em namoro também,eu vou chamar as meninas e fazer um grupo chat e por ele" então foi o'que eu fiz,pedi ele em amizade,ele me adicionou,e ontem mesmo ele me pediu em namoro,mais infelizmente foi de madrugada e as meninas não estavam online.
Então galera,digam nos comentários,uma boa forma de me vingar desse filho da puta,eu quero que ele nunca se esqueça da gente.Beijitos.

Um comentário:

  1. Bom, crie uma sala de chat só pra vocês 4, vai rolando a conversa e derre pente, pergunta sobre a namorada dele, daí ele vai ficar sem jeito e vocês dão o ultimato nele...
    Espero que ajude...
    (Se quiser eu hackeio a conta dele no face, qualquer coisa pelas minhas amigas e amigos do blog)

    ResponderExcluir