quinta-feira, 22 de maio de 2014

Melhor Impossível

Olá seus lindos e lindas! Sentiram minha falta?
Sumimasem pelos dias sem postar sabe,eu só liguei o pc essa semana pra fazer trabalho pra escola, eu tava atolada de coisas pra fazer e também tava muito viciada em karatê, quer dizer, ainda estou hehe mas mesmo estando sem postar eu estava acompanhando todos os post do blog, e fiquei muito triste pela saída da Laís, como vocês também ficaram! Bom, eu queria contar a vocês umas histórias e algumas lições que aprendi essa semana e que me fizeram amar cada vez mais o karatê!! Como vocês sabem, eu fui no campeonato domingo, e foi lá que aprendi muitas coisas, e que me fez ficar mais próxima das pessoas da minha academia, eu não ganhei nada, nem em 3º lugar, mas saber que cada plaquinha, cada ponto que eu fiz no kata e kumitê ajudou minha academia a ficar em 4º lugar e ganhar aquele troféu lindo, já me deixou muito feliz! Na hora em que fui chamada pra me preparar pra competir, deu um certo medo, porque não tinha mais ninguém da minha academia na mesma categoria do que eu, e saber que tem alguém da sua academia lá te deixa mais seguro, não me pergunte o por quê... e na minha academia não tinha mais ninguém na minha categoria mas mesmo assim eles foram lá e ficaram do meu lado pra me acalmar, me deu um certo alívio, me senti mais preparada pra enfrentar as adversárias! É essa parceria que me faz gostar de karatê e me deixar mais viciada... E eu gosto de estar em lugares assim, por isso não pretendo sair de lá tão cedo, porque aqui eu sei que também somos todos amigos e por isso eu pretendo ficar aqui por muito tempo! O quanto for preciso, eu quero estar perto de meus amigos, sejam virtuais ou da escola, ou sei lá da onde, onde as pessoas forem legais comigo eu quero estar cada vez mais tempo por esses lugares!! São essas coisas que fazem eu me sentir especial pra alguém, saber que tudo o que eu faço está ajudando àqueles que eu gosto, é o suficiente pra me deixar feliz! Fazer isso me deixa feliz! Eu não tinha certeza se amava o karatê, mas sim, eu amo, porque se não fosse ele eu não estaria com esse sentimento de orgulho agora, eu estaria nem se quer feliz, eu estaria aqui somente falando coisas ruins pra vocês... Me desculpem, eu sei que isso não é assunto a ser tratado aqui! Mas eu não tenho muito com quem falar, certas pessoas estão pouco se lixando pro que eu digo, por isso eu vim aqui, porque eu sei que aqui eu posso desabafar, (eu acho...).




Obrigada por me aguentarem todos os dias!
Espero que tenham gostado! Bzin :* ByeBye


2 comentários:

  1. Que bom q está feliz, e se quiser alguém pra conversar pd contar cmg

    ResponderExcluir
  2. Acho otimo que vc esteja feliz,e é claro que vc pode desabafar com a gente :3

    ResponderExcluir