sexta-feira, 2 de maio de 2014

Lysandre episódio 21



Se escolheu a peça "Alice no País das Maravilhas":
Eu não coloco na escola, mas tenho vários. Eu gosto especialmente dos tipos cartola.
A. Eu adoraria te ver usando um!
B. Oh... Não é um pouco... pomposo demais?
C. O que é?
Se escolheu a peça "Chapeuzinho Vermelho":
E por que seria o caso?
A. É um pouco... infantil.
B. É um pouco... estranho.
J'y écris mes chansons, ou quelques textes... Le genre de chose qu'il n'est pas très grave de perdre.
A. Je trouve qu'au contraire, c'est grave!
B. Pourtant, tu y tiens à ce carnet...
Não, eles se perderam por eles mesmos...
A. Gente do céu, é de família...
B. Espere, talvez eu possa te ajudar!
C. Ah, ah! Ainda bem, não? Eles não terão que ver a peça!
Eu não exagero nunca.
A. Mas, você foi adotado?
B. Eles parecem um pouco estranhos...
C. Mas são divertidos!


7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Alguém me ajuda?? Eu escolhi ir com o Lysandre ver os cenários, mas eu não o encontro! Alguém sabe exatamente onde ele está?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. em pleno 2017 e eu também quero saber aonde ele está kkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Em pleno 2021 eu tbm quero saber KKKKKKKKKKK

      Excluir
    3. Mulher é 2022 é eu ainda não encontrei esse bendito

      Excluir
    4. Em pleno 2023 eu não sei aonde está KKKK

      Excluir