domingo, 11 de maio de 2014

Festa do pijama *u*

Oii povo,bom ontem eu fiz uma festa do pijama na casa da minha prima,com eu,ela e meus dois primos,então eu lembrei do episódio 7,mias é claro que a minha festa foi diferente,eu vou contar pra vocês como foi,na verdade só umas coisas interessantes.
Bom,nós ficamos de madrugada escutando a história do Jeff(Jeff the killer),depois fizemos todo os tipos de brincadeira(não infantis),e ficamos roubando wi-fi do vizinho,que pra sorte da minha prima,ela é amiga da sobrinha dele,que falou a senha do wi-fi;depois a minha prima ameaçou queimar o cabo do meu carregador se eu não deixasse ela me maquear,ai eu deixei,e aquela doida confundiu a desgraça do fixador de maquiagem com o de cabelo(sabe quando a gente vai no salão,ai fazem o penteado e depois passam o spray fixador),e ai,sabem no que deu?Ela passou aquilo,e entrou no meu olho,e em quanto eu pensava que estava ficando cega,sabe com o'que ela se preocupava?Com a maldita da maquiagem que saiu.Bom,e depois ela dormiu primeiro,e eu peguei um batom e melhorei a cara dela inteirinha,foi forma de vingança.
Bom,esse foi o resumo do que aconteceu,mais foi super que diferente da festa da Melody,e também que seu eu falasse de quem eu gosto pra minha prima(que nem no episódio 7),e pros meus primos,eles iam correndo procurar o facebook dele pra contar,primo assim é foda viu.
Bom,beijitos,e digam pra mãe de vocês que a tia Mi desejou feliz dia das mães pra ela.

3 comentários:

  1. Pelo menos é melhor do q a festa de pijama de Melody, kkkk.

    ResponderExcluir
  2. SEMPRE QUIS VER E PARTICIPAR DE UMA FESTA DO PIJAMA, MAS DAÍ ROLA TODO AQUELE PRECONCEITO POR SER GAROTO E TALS, DA PRÓXIMA VEZ ME CONVIDA? RSRSRSRS

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca fui numa festa do pijama, minha amiga está planejando de fazer uma pra nois no niver dela, mas só em julho TT.TT mas, na moral, pqp, quase ficar cega por causa de uma maquiagem? mas como vc se virou dps??

    ResponderExcluir