segunda-feira, 5 de maio de 2014

Desenhos da Feer

Hey people, eu tô no mó tédio, então eu vim aqui falar uma coisa pra vocês; se vocês não sabem eu adoro desenhar, eu desenho qualquer tipo de coisa, e como ultimamente eu ando meio sem inspiração,eu queria pedir a vocês que escolhessem uma imagem pra eu desenhar, já avisando que só tenho tempo nos finais de semana, porém vocês podem pedir durante a semana inteira, pode ser um personagem do AD, ou então um personagem de um anime qualquer ou uma foto de sua preferência, e até mesmo uma foto sua, ou uma foto de alguém que você queira (desenho face humana também) e nos sábados eu desenho e talvez eu posto! Okay? Espero que vocês tenham gostado da ideia, se quiserem, já podem fazer pedidos agora mesmo e eu escolherei a foto pela qual eu sentir mais vontade de desenhar!


Boa Noite *-*

5 comentários: