terça-feira, 6 de maio de 2014

ChiNoMiko

Yoo minna ;P meu dia hoje foi péssimo como sempre, to cada vez mais perto de me suicidar mas graças a Deus que eu faço karatê e isso é minha única forma de sobrevivência no momento ;'( e pra piorar o carregador do meu cel quebrou e hoje a noite não vou poder jogar AD, nem escutar músicas e nem assistir animes ;'( mas fazer o que né, é a vida sendo cruel comigo! Okay, chega de drama, hoje eu vim mostrar pra vocês uma coisa muito foda que eu acho que a maioria de vocês devem saber...



Essa pessoa ai em cima , ela tem um rostinho bonitinho, parece ser gente fina, e uma pessoa muito alegre e feliz...


Porém poucos sabem que essa pessoa é a responsável por vários suicídios, várias histórias de pessoas que ficaram pobres ou depressivas...


Tudo bem que vocês já entenderam que essa ai é a Chino, néh?


Bjinhos :* espero que tenham gostado! u.u 


9 comentários:

  1. Que legal, numca tinha visto a Chino de verdade, nem numca pensei em procurar sobre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu encontrei essas fotos por acaso e descobri que era ela .-.

      Excluir
  2. Agora já sabemos quem temos que cobrar por mais episódios kkkkk ,legal sua postagem sempre quis saber quem era a criadora do jogo *-*

    ResponderExcluir
  3. Sempre pensei que era japonesa e com asas *-*

    ResponderExcluir
  4. gente ja sei de onde ela tirou a ideia de tabua, ela é um tipo de uma (minha opnião)

    ResponderExcluir