sexta-feira, 23 de maio de 2014

Aniversário

Oi,oi,oi e mais um oi.Bom pessoal,eu to muito feliz mesmo,por dois motivos.
Primeiro:Contei pros meus pais sobre o bullying,e hoje minha mãe vai comigo pra escola e vai falar com a diretora sobre o bullying e sobre as ameaças.
Segundo:Hoje é o aniversário do meu primo e joguei 5 ovos e farinha de trigo nele,e eu vou mostrar o vídeo pra vocês.


Bom, só deu pra filmar a última ovada, sei que não tem nada a ver com AD mai foi muito engraçado.Beijitos u3u

5 comentários:

  1. Cara to muito feliz por vc ter contado,não é todo mundo que tem essa coragem e eu achei hilario seu primo levando ovada!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu pensei "Continuar sofrendo,ou contar?Ei a questão" ai contei,e eu tbm achei hilário meu primo ter levado ovada :v

    ResponderExcluir
  3. kkkk q legal,e olha milena vc é mt linda <3

    ResponderExcluir
  4. Legal que bom que vc contou e acho muito idiota quem faz bullying com as pessoas kkkkk E um feliz aniversário pro seu primo

    ResponderExcluir