quinta-feira, 8 de maio de 2014

A casa dos paqueras.

Oii pessoal,bom hoje,o mundo inteiro resolveu ficar contra min,como se já não bastasse a droga da garganta inflamada,eu ainda to ficando com febre,e eu tive que limpar a sala que tava toda suja por causa dos filhotes da minha cachorra,e eu ainda vou ter que ir tomar uma maldita duma injeção(e eu vou ter que ir à pé),e o meu primo inventando boatos de que eu gosto do amigo do meu outro primo,QUE TEM 19 ANOS!Mais o único bom é que por causa da minha garganta eu não vou pra escola,e eu tinha que entregar um trabalho hoje,mais eu não fiz porque esqueci sobre o'que era.
Mais agora vamos ao assunto principal:a casa dos paqueras.
Eu sempre quis saber como era a casa dos paqueras,o quarto deles,em fim,tudo!
Seria bom um episódio que a docete fosse na casa do paquera com o maior loveô(ou no meu caso,eu não iria,já que no episódio 5 levei um tapa da Ambre),e eles mostrassem a casa deles,e tudo mais,e também que tivesse uma outra parte no mapa,e que nela mostrasse a casa deles,seria muito legal isso,e também,um dia a gente vai ter que conhecer a casa deles.
Bom é isso,beijitos.

5 comentários:

  1. Ia ser da hora, mas... se eles só ficam em swett amoris, qual ia ser o sentido?

    ResponderExcluir
  2. Seria muito legal, mas só no sonho mesmo. Conversar com a Chino nao ia dar né?

    ResponderExcluir
  3. Também acho que seria legal, mas concordo com Annie Solano, com certeza ela não iria aceitar.

    ResponderExcluir