sexta-feira, 30 de maio de 2014

10 coisas que vocês com certeza não sabiam sobre min!

Oiii de  novo pessoal.Bom nesse post eu vou falar 10 coisas sobre min que vocês  nem imaginavam.
1º:Tenho claustrofobia(vocês iam morrer sem saber disso)
2º:Tenho medo de escuro(me julguem)
3º:Morro de medo de ficar sozinha(sei lá me da uma agonia do capiroto,e se eu escutar qualquer barulho,já agacho no chão e abraço os joelhos.)
4º:Não gosto muito de demonstrar sentimentos em público,por exemplo ficar grudada na minha migs,não gosto muito disso
5º:O único motivo de eu ser gordinha,é que quando eu era menor,eu não gostava de comer(nem parece :v),eu só comia duas vezes por dia,daí meu pai comprou um bagulhos,uma vitamina em comprimido,ou remédio sei lá que me fez ficar com mais vontade de comer,por isso sou uma almondega,culpa do meu pai eu ter sofrido bullying ;---;(outra coisa que vocês iam morrer sem saber)
6º:Tenho medo de dormir porque eu sempre tenho pesadelos,então faço o máximo pra não dormir=failed,dormir é vida.
7º:Tenho medo de olhar de baixo da cama porque eu penso que o dragão dos meus pesadelos vai sair de lá de baixo e me levar pro inferno ;----;
8º:Tenho medo de olhar no espelho por conta de um filme de terror que vi
9º:Faço o possível pra não gostar ou me apaixonar por alguém porque quando eu era menor,gostava de um menino e quando tomei coragem e decidi falar pra ele,ele mudou de escola ;---;
10º:Tenho medo de palhaço
É isso,beijitos u3u

10 comentários:

  1. Eu naum ia morrer sem saber disso :v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro,vc é minha bff,sabe todos os meus segredos u.u

      Excluir
  2. Medo de escuro e de palhaço...é nozes :3

    ResponderExcluir
  3. Também não curto dormir, mas só não durmo com silencio mortal, da uma agonia quando vo dormi com tudo quieto, eu ODEIO palhaços, não é medo, é ódio mesmo, eu posso olhar embaixo da minha cama e ver minha irmã dormindo... (Biliche é foda :/) e eu não sonho com NADA momento algum, além de ser magro e sofrer bullyng por ser meio falador (vai saber...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É nos também durmo na beliche e minha irmã só fica batendo na madeira pra me acordar q raiva

      Na escola o pessoal me chama de bambu e cabo de vassoura por ser alta e magra T-T

      Excluir
    2. É nos também durmo na beliche e minha irmã só fica batendo na madeira pra me acordar q raiva

      Na escola o pessoal me chama de bambu e cabo de vassoura por ser alta e magra T-T

      Excluir
  4. Puxa vida, vc é tanto eu *u* Minha alma gémea o/

    ResponderExcluir