quinta-feira, 10 de abril de 2014

músicas

e aí garotas lindas o/
se é pra recomendar músicas, vou recomendar num post só.
músicas boas de verdade são do system of a down. qualquer uma é boa, então só copie e cole o nome no youtube e veja qualquer música.

fall out boy também é uma ótima banda, e ela criou uma saga de 11 músicas chamada ''crônicas do rock''
são 11 vídeos, a letra das músicas não tem nada ver, as crônicas do rock são só os vídeos.
primeiro vídeo da história (não vão entender se não assistirem até o final das 11 músicas)
http://www.youtube.com/watch?v=LkIWmsP3c_s

se vc adora animes, recomendo the kira justice, eles fazem cover das openings, mas em PORTUGUÊS!
animes como ''soul eater'' e ''fullmetall alchemist'' já tiveram suas versões em português.

http://www.youtube.com/watch?v=HMs7MsHXlgA

comentem se te interessou, se não interessou, etc.. me recomendem músicas! sou rockeiro, mas gosto de todo tipo de música.
abraços do doritos o/

6 comentários:

  1. aaiin eu AMOO S.O.A.D ♥ As músicas deles são muito loucas hehe e tbm adoro The Kira Justice a abertura que eles fizeram de Death Note e Shingeki No Kyojin ficaram perfeitas ♥ já o Fall Out Boy eu nunca ouvi nenhuma mas claro estou curiosa pra saber como é ^^
    De bandas de rock eu gosto de A7x, Guns,Evanescense e Slipknot pq eles tbm são ótimos e as músicas tbm são mto loucas e do System Of A Down aquela musica Chop Suey que ainda não consegui decorar a letra uahuahauhauahauh mas é ótimo conhecer pessoas que gostam de rock XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm gosto de slipknot, minha música preferida é duality XD
      é realmente mt legal conhecer pessoas com os mesmos gostos que os nossos <3

      Excluir
    2. a que eu mais gosto de slipknot é psychosocial ,e, bem, já q vc é rockeiro, já deve ter escutado Awake And Alive do Skillet que essa é a música que eu mais amo ♥

      Excluir
  2. Bom eu só gosto de Vocaloids, mas vou tentar ouvir uma musica deles

    ResponderExcluir
  3. eu também curto vocaloids, apesar de não ser meu estilo musical favorito, eu curto (até joguei o game de ps3 XD) ouvir músicas novas é descobrir novos horizontes, é como ler um livro: vc descobre um universo diferente

    ResponderExcluir