quarta-feira, 26 de março de 2014

Confissão do dia

Eaii pessoal desculpem a demora mais estudar de tarde é foda.Mais eu to aqui e é oque importa.
Bom eu tuve uma idéia mt legal mesmo que se chama confissão do dia ou pergunta do dia ou eu queria q tivesse um ep q…
É bem assim eu vou escolher uma confissão sobre amor doce ou pergunta vcs já sabem,eaí no final de todas as minhas postagens eu vou colocar bem assim: "a confissão de hj é da fulana e é assim".
Então,oque vcs acham?? Mandem suas confissões do dia.
PS:Estou preparando um post legal q talvez eu poste no fim de semana e ai vai uma imagem q achei mt fofa

4 comentários:

  1. concordo com vc estudar a tarde é foda!!
    Bem, por mim eu acho ótima a ideia hehe eu ia mandar uma confissão ou pergunta e tals mas no momento nn tenho nada a dizer

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Sakura me perdoa, perdi um monte de post seu, mas sabe como é né, estudar a tarde é foda....

    ResponderExcluir