domingo, 23 de fevereiro de 2014

Volta às aulas!!!!!

Oi lindas e lindos!!! Como vocês sabem muito bem eu voltei, mas as aulas também voltaram.... e ai? ansiosos para voltar ao colégio?! Reencontrar os amigos, compra o material novo, se preparar para um novo ano, olhar os colegas novos, ver se entro algum garoto ou garota bonitinhos, começar uma paquera nova (de preferencia um parecido com nossos lindos do AD).



Mas nem tudo são mil maravilhas, pois junto de tudo isso vem: provas, temas, acordar cedo, entrar na rotina ( que nem diz minha mãe) ....
 E para fugir destes "stress" eu jogo AD, escrevo aqui no blog, leio ( Percy Jackson, Divergente, Jogos Vorazes, Fallen, Seleção, Instrumentos Mortais, Culpa das estrelas, Halo, fanfics....), vejo animes....
O que vocês fazem para fugir da rotina estressante? Alguma coisa destas que eu falei? As aulas de vocês já começaram? Tem algum paquera? XD

Já que estamos falando em volta as aulas, como é a sala de aula de vocês? Animada, tranquila, dividida em grupinhos "panelinhas" (odeio panelinhas), unida?

 Na sua sala ou escola tem aquele grupinho de patricinhas tipo Amber e sua cambada? 

  ou aquela vaca dissimulada da Debrah

Na sua escola tem que usar uniforme, ou é liberado, se quiser vem se não quiser não vem? Na minha até certa idade era obrigatório, só que os uniformes não são bonitinhos que nem esses >>> 

  

De qualquer forma Bom começo de aula para todos vocês!!! beijuuus!!





4 comentários:

  1. As minhas voltarão dia 27/jan nem deu tempo de sentir saudades da escola :C
    Eu nn sei exatamente se estou apaixonada, mas igual aos paqueras nn tem ngm, pq minha escola é estadual, então a maioria dos meninos não tem assim eu tipo de 'caráter' igual a eles, a maioria e td funkeiro q se acha 'bandidão' :C
    Eu estudo a tarde pq só tem esse período, de manhã é só partir do 8 ano eu acho
    Sou o tipo de aluna quieta e anti social, que só tenho uma amiga na sala por enquanto, porque meu outro melhor amigo da zuera, parou de flar cmg por causa d uma coca cola :C
    Pra tirar o strees? só as aulas de karatê msm aushuahs
    E, como ainda é começo de ano, tem alunos que ainda não se adaptaram a sala, mas podemos dizer que é uma sala unida, nn q todos sejam amigos, mas assim, q ngm deixa ngm de lado!
    Por sorte nn tem grupinhos de patricinhas, mas tem aquela aluna "tipo Debrah" mas ela é gente boa!
    Meu uniforme? é só uma camisa com o símbolo da escola e tem várias cores, rosa, verde,azul,cinza,branco,preto, mas eu escolhi a preto!
    Na minha escola também tem os "clubes", de jardinagem,culinária, karatê, leitura,artes,ciências,etc. mas nem todos são obrigados a participar, então eu nn participo
    E é claro, boas aulas pra vc também!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério dia 27?!! pobrezinha :C as minhas começaram dia 20 de fev. Acho que isso de menino é um mal de escola, pq na minha tbm não tem nenhum que se compare ao paqueras... Não acredito que tu faz karatê!!! Que d++, eu sempre quis fazer!! Que bom que sua sala é unida, já a minha tem mts panelinhas, mas eu em geral me dou bem com todo mundo.... Que massa que na tua escola tem esse clubes, na minha não tem, eu queria que tivesse ... mas infelizmente eu não controlo isso :C.
      E brigada XDDD

      Excluir
  2. Sakura vc voltou ja tava ficando preocupada kk Minhas aulas começaram 3 de fevereiro :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahuahaua calma voltei sim, coitada de vcs, tu e a mi começaram as aulas mt cedo! :(

      Excluir