terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Sua história do ep 21


Gente hoje vou voltar a falar do assunto do ep 21 acho que ele deixou muitas perguntas no ar. Isso tudo de proposito é claro, a Chino quer nós matar de ansiedade kk ( calma não mordam as unhas ) 






















 Pensando nesse assunto gostaria de fazer uma brincadeira com vcs. É o seguinte vcs tem que imaginar como acham que vai ser o ep 21 e me contar nós comentários, e a história que mais me agradar vou postar aqui no blog :) 



4 comentários:

  1. Acho q a docete recebe um beijo do garoto com mais loveometro<3333

    ResponderExcluir
  2. eu não sei mas to torcendo pra rola beijo kk

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que o paquera que tiver maior levonmetro na peça vai beijar a docete estou anciosa se for a bela adormecida ele vai beijar a docete ... e ela vai estar com os olhos fechados...!!! Ai que anciadade se fosse eu aquela docete estava super nervosa au saber que a qualquer momento ia sentir os lábios dele!!!!! Que fofo(i love you CASTIEL!!!) <3<3<3

    ResponderExcluir
  4. eu acho que deveria entrar o novo paquera Thales, e, deveria ter um baile no colegio, e , a docete tinha que escolher entre , Nathaniel, Castiel, Lysandre, Thales e dake. escolher o melhor vestido e no final do baile ela dar um beijo no parceiro de baile, e, todos os paqueras ficarem com ciumes!

    ResponderExcluir