quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Nova cidade(e tbm novos amores)

Oiee pessoal to sozinha em casa e o resto vcs já sabem vou fazer uma nova fic e espero q vcs gostem,a outra eu termino dps e para mostrar os looks eu vou estar usando um site mt bom e é isso espero q gostem~le solta o folego~

Cap 1:Cidade Nova
Diário Hatsuni ON*
Oiee diário eu to muito feliz quer saber porquê??Ta legal já que insiste eu vou falar,eu to no avião indo pra Sweet City,nem acredito que vou deixar aqueles bullys malditos pra trás,mais eu fico triste em deixar a Marcy pra trás,mais seremos amigas eternamente beizitos diário até mais.

POV Hatsuni ON*
Guardei o diário na mala e me sentei,peguei meus fones e meu celular e comecei a ouvir musica até q adormeci sem querer.Acordei com Yuki me cutucando
-Sunny chegamos acorda
-Niaaaaa q soninho
-Vem levanta criatura-Falou ele me derrubando da poltrona
-Não precisava chegar a este ponto né??
Ele só riu saimos e tinha um táxi nos esperando entramos e uma meia hora dps chegamos em um prédio alto deve ser lá,entramos e fomos até o 5º andar ou seja nossa nova casa entramos lá e logo o Yuki apontou onde era meu quarto,entrei e era bonito e bom pra min,tinha a cama no canto e na frente umma mesinha com uma TV um aparelho de DVD e o receptor de um pacote aparentemente bom de uma TV por assinatura e no outro canto um guarda-roupa  e no outro uma escrivaninha com um computador,e pérai tem uma sacada e uma porta fui ver oque tinha atrás da porta e era um banheiro que bom não vou ter que dividir o banheiro com o Yuki coloquei as malas em cima da cama e liguei pra Marcy como combinado
Ligação Sunny e Marcy ON*
-Oi Marcy??
-SUNNYYYYYY-Ouvi ela gritando
-Calma jovem oque foi??
-Nada só to feliz em ouvir a sua voz e ai conta tudo tin-tin por tin-tin
-Eu ainda não vi nada aqui acabei de chegar.Vamos fazer assim eu vou dar uma volta e quando eu chegar conto tudo ok??
-Ok vai dar a sua "volta" então
-Ok até mais.

Ligação OFF*/POV Hatsuni ON*
Coloquei o celular em cima da escrivaninha e troquei desta roupa (Essa aqui) para (Essa aqui),peguei meu celular,os fones e minha carteir,sai do meu quarto e avisei  o Yuki dizendo que iria sair
-Yukii vou dar uma volta quer ir-Falei meio q gritando
-Não veleu Sunny

Sai correndo peguei o elevador e quando estava na escada avistei uma pracinha,o tempo estava do jeitinho q eu gosto frio e ventando.Eu estava andando quando vem uma ventania e um cisco entra no meu olho,sai andando de olhos fechados mesmo assim quando tombo com alguem
-A-ah d-desculpe eu sinto muito m-mesmo-falei em quanto abria os olhos e vi um garoto de olhos verdes e cabelos cor de mel
-Não,tudo bem,vem eu te ajudo-Falou ele me estendendo a mão
-O-obrigada-Falei pegando a mão dele e levantando
-Meu nome é Kentin e o seu??
-Hatsuni mais se quiser pode me chamar de Sunny
-Ah ok seus amigos te chamam assim??
-Ah não tenho amigos na verdade só uma e ela e meu irmão me chamam assim
-Ah sim,e você é nova na cidade??
-Sou sim acabei de chegar
-E porque se mudou??-Meu Deus mais esse guri é muito curioso,mais acho que isso é uma nova amizade
-É...porque...sabe é que é meio triste,é algo pessoal,eu sinto muito mais não posso contar
-Tudo bem respeito seu silencio-Falou ele com um lindo sorriso
-Em que escola você estuda-Perguntei
-Sweet Amoris e você??-YES um novo amigo
-Eu vou começar lá amanhã
-Que bom terei uma nova amiga-Meu guri vc le pensamentos ou oque
-Quem bom mesmo,mais mudando total de assunto eu to com fome sabe algum lugar bom q eu possa comer alguma coisa??
-Sei uma lanchonete aqui perto quer que eu te leve??
-Sim e claro
Ele riu e fomos andando até uma lanchonete q deve ser a tal lanchonete
-É aqui
-Ah obrigada por me trazer você vem??-Eu disse entrando
-Ok-falou ele
Eu pedi um sanduíche de frango e uma refrigerante
-Ah e pode pedir oq vc quiser porque como forma de gratidão eu vou pagar-Falei
-Não precisa Sunny
-Precisa sim vou pagar e pronto e acabou
-O-ok
Ele pediu o lanche dele e dps eu paguei e sai quando o Yuki me liga
Ligação ON*
-Sunny cade vc??
-To perto de casa com um amigo pq??
-Por nd e amigo??
-Que foi é dificil de acreditar que tenho um amigo??
-Sim pq pra uma pessoa que sofria Bullying!
-YUKII PRECISAVA FALAR ISSO-Falei(A:Gritou)(S:Cale-se essa é a minha ligação)isso e desliguei na cara dele
Ligação OFF/POV Sunny ON*
-Você ouviu tudo né??-Falei
-Sim mais qual é o problema se você sofria bullying??
-É q tenho medo de contar
-Para min vc pd contar tudo
Eu não disse nd apenas abracei ele
-Kentin tenho q ir ve se não falta amanhã pq quero te encontrar na escola até mais.
Ele não disse nada só corou um pouco e sorriu.

Eu fui até em casa e é claro o Yuki tava me esperando affs só pq eu sou 10 meses mais nova q ele não significa q ele é meu pai,como sou uma boa pessoa abracei ele e disse
-Desculpa ter gritado com vc.
Eu disse isso e fui até meu quarto tirei todas as malas d aminha cama e coloquei meu pijama(Esse aqui).
Acordei,tomei um banho e me troquei com(Essa aqui),fui para a cozinha e o Yuki havia feito panquecas,comi tudo e fui na frente pq o Yuki sempre se atrasa,sai peguei o elevador e sai do prédio.

Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário