sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

como estou no amor doce? #3 e como pretendo postar

e aí garotas lindas o/
bem.. eu gostaria de dizer a maneira q quero postar.
estou postando oq eu achei dos episódios do amor doce, e como pediram mais, vou terminar.
será um post diário, pq acho q mts posts ficam ruim para vcs lerem, portanto, postarei um por dia.
tenho um projeto, n sei se vão gostar, mas espero q gostem, pq deu um pequeno trabalho fazer.. ou começar com ele assim q eu terminar de falar sobre os episódios, para n ficar nada pendente..
vamos ao q interessa hoje:

episódio 9:
aaah... férias.. hora de relaxar um pouco... pera.. leigh? fiquei desesperado, pô mano, o cara q eu mais odeio aparece na praia? mas depois fiquei tranquilo, ele estava com o lys. fiquei tentando tirar a camisa dele, mas  ele foi meio idiota de n perceber as coisas, mas ok.. encontrei o dake, e, pelo spoiler q eu recebi (eu ainda n joguei todos os episódios, mas já sei de tudo oq vai acontecer) e pensei na merda q ia ser, pq as docetes falam mt mal dele, por ele ter beijado ela, mas qnd fui ver, nem foi tão ruim, o dake é um cara legal, mas tive q ser ignorante, eu queria a foto com o lys. no fim, foi um episódio legal, n me estressei jogando, achei bem suave e terminei rápido.

episódio 10:
voltei pra escola, o lys gostou de me ver na praia, e os alunos novos. o armin mudou a mente da minha docete, sério, até hoje ela n sabe quem ela prefere. (talvez pq o armin se pareça cmg :3) e o alexy se tornou o melhor amigo dela. não tem mt oq falar, foi mt curto, porém divertido.. peguei o vestido rasgado de presente do alexy :3


episódio 11:
o armin e o alexy n participaram da corrida, mas n importa, eu fui com o lys. eu detonei nesse episódio, e peguei a camisa do panda :) antes de tudo começar, o dake veio falar cmg, e como eu tinha achado ele legal, disse q até q faria com ele, e diminuiu com o lysandre. mas no fim, ficamos de boa. ele fez com q nos perdêssemos, e levei bronca da diretora :/ mas foi outro episódio muito legal.


episódio 12:
EU VI A TATUAGEM DO LYSANDRE! e o nathaniel ficou bravo por ver as costas dele :/ descobri q o alexy era gay, e n achei o game do armin, pra ganhar a foto dele.. foi um episódio ultimate mega infinity combo curto, então n tem oq falar.

é isso aí suas lindas, vou ficando por aqui.
bjão o/


Nenhum comentário:

Postar um comentário