quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

A irmã de Rosalya parte 2

Oiee pessoal adivinhem(to sózinha em casa tuts tuts tuts)ai vai a continuação da fic q eu to completando espero q gostem
-Hum??Quem é você??Espera ai...Luck??
-Sim sou eu não se lembra??
-Lembro sim-Eu disse dando um sorriso enorme.
-Você não vai me dar um abraço??-Pegunta Luck com o sorriso mais lindo do mundo.
-Claro que vou-Respondi dando um abraço super apertado nele.
Me virei e vi que Castiel ainda estava lá então perguntei
-Castiel como você sabia do Luck??
-Eu e ele nos conhecemos a uns meses atrás e ele falou q antes de ser adotado tinha "amiga" que logo viria,e falei q a Rosalya tinha uma irmã que estava em um orfanato e também logo viria então percebemos que estavámos falando da mesma pessoa-Respondeu Castiel
-C-castiel-Eu disse meio sem jeito.
-Oque??
-Muito obrigada!!
-Bom eu vou deixar vocês a sós-Disse ele tentando mudar de assunto.

Eu e Luck conversamos muito,descobri que ele morava na rua depois da minha.
-Bom Kla eu tenho q ir nos veremos novamente??-Perguntou Luck.
-É claro que sim.
-Bom até mais Kla e não deixe de me ligar.
-Ok até mais.

Para min ainda era sedo mais quando olhei no relógio e
-Mais oq já 19:20,droga é a minha vez de fazer o jantar.
Fui correndo para casa quando me deparo com uma fésta surpresa.
-FELIZ ANIVERSARIO KLAA!!-Gritou todo mundo em um coro.
Estava todo mundo lá até o Luck
-Eu pensei que tivessem esquecido do meu aniversario-Eu disse abrindo um sorriso
-Nunca iriamos esquecer do seu aniversário-Diz Rosa me dando um abraço
-É verdade feliz aniversario tábua-Diz Castiel bagunçando meu cabelo(mais espera ai tábua???)

Bom parece que a Debrah e a Nina não vieram,eu ficaria muito envergonhada mesmo se elas tivessem vindo,e aliás eu acho que já vi a Debrah em algum lugar,mais depois eu presto atenção nisso,agora eu vou me divertir na fésta que a Rosa fez pra min.

A fésta não acabou muito tarde,tinha pouca gente,só eu a Rosa,o Leigh,o Luck,o Castiel e o Lysandre.Me despedi do Luck,da Rosa e do Leigh agora que eu tenho o numero do Luck vai ser mais fácil falar com ele.

Rosa me deu um pijama que ta mais pra lingerie,nem sei se vou usar,coloquei um pijama com shorts e uma regatinha preta é lindo o pijama.Eu Castiel e Lysandre colocamos o pijama e depois fomos para a sala conversar de assuntos anonimos,e fomos dormir.

No outro dia quando acordei estava um dia lindo eu podia fazer um picnic ou ir para a praia,ou fazer um picnic na praia,a terceira idéia é bem melhor.Decidido vou fazer um picnic na praia,então vou chamar meus amigos.

Entrei na cozinha e Lysandre e Castiel estavam lá
-Bom dia-disseam eles juntos
-Bom dia vcs dois,oque vocês acham de um picnic na praia??
-Talvez-Disse Castiel
-Mais podemos chamar quem?-Disse Lysandre
-Pode ser a Rosa,o Leigh,o Luck ah e se vocês quiserem suas namoradas.
-Não!!-Disseram os dois em coro
-Ok-Eu disse rindo um pouco de lado
-Bom hoje é meu dia de preparar o café da manhã então fiz panquecas com calda de caramelo-Disse Lys
-Hum ta com uma cara boa Lysandre-Eu disse e realmente aparentam estar deliciosas

Tomamos o café da manhã então mandei uma mensagem pra Rosa e ela falou pra depois eu encontrar ela para comprar roupa de praia.E depois uma pro Luck e que bom que ele aceitou.

Me arrumei para encontrar Rosa e comprar um biquini.Escolhi um biquini roxo com fitas depois disso fomos comprar os comes e bebes para o picnic.

Cheguei em casa e arrumei tudo,mandei uma mensagem para o Luck me encontrar de baixo de uma arvore na praia combinada.Chegando lá ele já estava nos esperando
-Kla como vai??-disse ele me abraçando
-V-vou bem sim e você-Eu disse meio corada


Continua...


Bom é isso eu vou fazer a segunda parte eu acho que sexta pq amanhã minha mãe não trabalha,e eu espero q vcs tenham gostado e mais uma coisinha,bjs bjs mts e mts bjs minhas docetes e meu doces lindos do meu coração!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário