sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Mangas completo volume 1



Nome:O mistério do SMS
Volueme:1
Sinopse:A heroina, Lynn, está planejando uma festa para comemorar seu aniversário,mas sua tia nega de fazer a festa mas definitivamente Lynn quer faze-la ,  Lyn encontar no colégio Lysandre,Nathaniel e Castiel, e tambem seu amigo de infancia Viktor.No decorrer da história, Lynn começa a recer SMS's misteriosos



Capitulo 1 - Aniversário  ( basta clicar )






Vou postar todos dos os volumes que eu achar em ordem, então continuem acompanhando!

18 comentários:

  1. Muito legal!
    Sempre fui louca para ler este mangá e nunca encontrei, até ver neste blog (que é o meu blog preferido).
    <3

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Estamos tenho problemas técnicos... enquanto isso você pode conseguir ler por esse site https://issuu.com/welcometosweetamoris/docs/as-mang__-volume1

      Excluir
  3. amooooooooooooo amor doce !!!!, se desse eu so jogaria isso problema q n possso compra pas :( mas se pudesse leria , assistiria , ouviria, e leria o anime a e obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por quem pois este anime tao bom no meu site predileto bjsssss, boa noite do7 lindas :-3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo amor doce!! Fico muito feliz de ver q você gostou!! Agradeço muitooo!!!

      Excluir
  4. não abre?esperem carregar por alguns minutos ,achei esse manga lindo s2 s2 s2 s2 s2 s2

    ResponderExcluir
  5. n abre ta com um erro T-T meu coraçao

    ResponderExcluir
  6. n abre ta com um erro T-T meu coraçao

    ResponderExcluir
  7. n ta abrindo
    pfv n isso so pode ser mentira
    naoooooooooooooooooo
    agr q eu achei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amoore!!! Desculpa estamos com problemas técnicos... Mas você poderá ler o manga nesse site >> https://issuu.com/welcometosweetamoris/docs/as-mang__-volume1

      Excluir